***************** ALFINETEIROS LINDOS ***************** eu acho que vou precisar de mais um, mais dois, mais tres, mais...

alfineteiro com molde e PAP (DIY)

Bom dia, pessoal ! 

Quem me acompanha no facebook já deve estar sabendo porque ando passeando menos pela net, pois é, meu notebook quebrou e enquanto não resolvo essa questão só estou entrando bem pouquinho na net durante a noite quando uso o computador do maridão. Assim que possível volto a editar e postar meus PAPs. 

Quem costura adora acessórios fofos, então aproveito hoje que maridão deixou o note em casa e vou postar vários modelos e projetinhos de alfineteiros que estão desfilando pela net, esbanjando beleza e criatividade das artesãs que os confeccionaram. 

É muita inspiração, difícil escolher apenas alguns para postar, mas procurei diversificar as técnicas, patchwork, bordado, crochê, colorido, romântico, divertido, enfim tem para todos os gostos e habilidades. Sou suspeita, não posso ver um modelo novo que já separo para fazer, tenho uma coleção de modelos me esperando, só falta sobrar um tempinho que vou descansar fazendo essas lindezas. 

E você, amiga, também gosta deles? Já falamos sobre esse assunto em outra postagem onde mostrei o Kit de costura que fiz para mim, dá uma olhadinha AQUI , lá tem mais moldes de alfineteiros.

Então, bora trabalhar, como dizem por aqui ! 

alfineteiro com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
Adorei esses sapatinhos... 

alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)
alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)

 Claro, cupcake não podia faltar ...
alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)
alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)








                                                                                                           

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Esse é bem simples, para quem está começando! 
alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY) 
 
alfineteiro com molde e PAP (DIY)

alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)





alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY) 
Ah, esses manequins inspirados nas Tildas, são muito fofos e podem ser usados como porta-jóias, suspirando ...

alfineteiro TILDA com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
 
alfineteiro bordado com grafico e PAP (DIY)
alfineteiro bordado com grafico e PAP (DIY)


alfineteiro bordado com molde e PAP (DIY)
alfineteiro bordado com risco e PAP (DIY)
alfineteiro bordado com molde e PAP (DIY)alfineteiro bordadocom molde e PAP (DIY)

alfineteiro com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
Para quem gosta do estilo vintage, esses são perfeitos, estou apaixonada ! 
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)



alfineteiro com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
Tudo bem básico, mas com o charme dos tecidos escolhidos fica tudo maravilhoso! 

                          















Ah, gente, o que são esses bichinhos no vasinho, assim não dá para resistir ...
alfineteiro com molde e PAP (DIY)

alfineteiro com molde e PAP (DIY)
alfineteiro com molde e PAP (DIY)

Acho que eu vi uma corujinha ... 

alfineteiro com molde e PAP (DIY)

alfineteiro com molde e PAP (DIY)
 
alfineteiro com molde e PAP (DIY)
 
alfineteiro com molde e PAP (DIY)

alfineteiro com molde e PAP (DIY)



BOA SEMANA!  

BOM TRABALHO!

BEIJÃO !





16 comentários:

  1. Aiiiinnnnn que coisinhas mais lindasssssssssss...
    Amei...já que to precisando de um ja tenho uma inspiração rsrsrsrs...
    Bom restinho de semana pra você querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francine, obrigada pela visita, vamos nos inspirar muito com tanta fofura,né, só estou de olho para ver por qual deles eu vou começar, ai ai dúvida cruel, se tivesse tempo fazia todos.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Gente oque é esse passarinho dentro do tenis?Amei de paixão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty, vê se guarda um tenis da Julinha pra eu fazer alfineteiro, tá,kkkkkk
      Bjs
      RoAguiar

      Excluir
  3. Olá Ro,
    quanta coisa lindaaaa! Dá vontade de ter todos, o difícil é o tempo deixar a gente fazer, rs. Mas como o meu está velhinho...hum...acho que agora com tanta sugestão terá que sair um novinho.
    Adorei sua postagem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, eu ja decidi vou começar uma coleção de alfineteiros porque está me dando mais trabalho escolher um do que fazer, kkkk, e vamos em frente, bom final de semana.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Lindos, adoro esses porta agulha. Também queria fazer uma coleção.
    Bjosa e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e pelo comentario. Bom final de semana!
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  5. Quanta coisa linda menina!!! leva horas.... , não dias prá se escolher qual o modelo que deve se feito. Obrigada.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina, com toda a certeza, escolher é a parte mais difícil,né, todos são tão lindos.
      Obrigada pela visita no blog e pelo comentario, beijão
      RoAguiar

      Excluir
  6. OLA RO QUE LINDAS NOVIDADES, NE..GOSTARIA DE FAZER TDS PORQUE SAO TDS LINDOS, QUE BOM QUE VC NOS COMPARTILHA COM TANTAS ARTES LINDAS BJSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Neusa, obrigada pelo carinho do comentario. Boa semana para você, querida!
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. Ro, estou engatinhando, gostei de muitos modelos e,claro copiei alguns,são bonitos e diferentes do que coneço. Deus continue te abençoando por seu capricho e generosidade. Obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  8. Ro,estou engatinhando e pesquisando. Achei teu trabalho diferente, tudo feito com muita habilidade e capricho. Copiei alguns modelos, quem resiste? Obrigado por sua generosidade, Jesus abençoe tua vida !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Maria da Conceição, obrigada pela visita e pelo comentario aqui no meu blog. Fique à vontade para copiar o que for agradável, a intenção por aqui é essa mesmo, servir de inspiração para novos trabalhos, também adoro passear pela net e me inspirar nos trabalhos de tanta gente talentosa que temos nesse mundão.
      Beijos e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  9. Oi estou fazendo o alfineteiro de sapatinho mas ele nw esta firmamdo , como vc fez para nw cair do lado? Colocou algm peso?

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...