DIA DOS NAMORADOS - Manta, almofadas, sachês e muitos corações


cama decorada para o dia dos namorados
* Crédito: Márcia Porto  - Brincando de Casinha de Bonecas

Bom dia, meninas! 

risco ponto-cruz namorados - coração

E o tempo não pára, já estamos na última semana de maio e junho já bate à nossa porta. Adoro o mês de junho, tem Dia dos Namorados e as deliciosas festas juninas. Ou seja, muito motivo para criar, muitas coisinhas para fazer e com certeza muita diversão.

Como o foco do blog é artesanato minhas sugestões dessa vez serão para quem gosta de costurar. Uma manta em rag-quilt super aconchegante e alguns modelos de almofadas e sachês em formato de coração, com riscos em vários tamanhos para você escolher o que melhor se adapta ao seu trabalho.

Caso você prefira outro tipo de atividade tem outro post aqui no blog ("Dia dos Namorados - O amor está no ar!") bem completo, dá uma olhadinha por lá e se inspire!





   MANTA   

manta patchwork coração -tecnica rag-quilt com PAP (DIY)

manta patchwork coração -tecnica rag-quilt com PAP (DIY)
manta patchwork coração -tecnica rag-quilt com PAP (DIY)

manta patchwork coração -tecnica rag-quilt com PAP (DIY)

   manta patchwork coração -tecnica rag-quilt com PAP (DIY)

  ALMOFADAS  

almofada de coração em patch-aplique

almofada de coração em patchworkalmofada de coração em patchwork

almofada de coração em patchwork e bordado

aplicação de coração em patchworkaplicação de coração - patchwork
  
risco de coração para patch-apliquerisco de coração para patch-aplique

risco de coração para patch-aplique

risco de coração para patch-aplique
risco de coração para patch-aplique



   Sachês, Guirlandas e Varaizinhos 
tudo muito romântico...

sachê de coração - patchworksachê de coração - patchwork

guirlanda de corações - patchwork
ímã de corações - patchwork

varal de corações - patchwork

varal de corações - patchwork


  BOA SEMANA À TODOS !!!  

risco ponto-cruz LOVErisco ponto-cruz LOVE
    

12 comentários:

  1. eu amo corações... e não é só em junho rsrsrsr... lindíssimas as sugestões, como sempre!
    Um ótimo dia
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise, somos duas, adoro corações em tudo, rsrsrs! Obrigado pela visita e pelo comentario.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Ro

    Amei seu blog, suas indicações, sou adepta do faça você mesmo, com certeza estarei sempre por aqui. Parabéns pela linda netinha. A guirlanda de corações, já virou projeto para o dia dos namorados. Obrigada por compartilhar...
    Beijos e bom final de semana.
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais, obrigada pela visita e pelo comentario. Volte sempre que puder sera muito bem vinda por aqui.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Boa tarde Rô, tô amando td aqui no seu blog, quantas inspirações fantásticas para o dia dos namorados, ameeeeeei tudo!!!

    Tô levando os gráficos de ponto cruz tá??? Posso???

    Já sou seguidora pra não te perder e acompanhar seus posts MARA!!!

    Beijinhos!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosangela, obrigada pela visita, pelo carinho do comentario e por me seguir. Fique a vontade para levar tudo que gostar, a intenção é exatamente essa, partilhar com as pessoas que gostam de artesanato nossos trabalhos.
      Tambem visitei seu blog e aproveitei para segui-la, adorei as lembrancinhas da comunhão do seu filho, ficaram perfeitas vou mostrar às amigas que trabalham comigo lá na igreja pois tem algumas com filhos que farão a comunhão este ano, elas com certeza tambem vao adorar, parabens ficou um capricho só.
      Beijão e bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Olá! amei seu blog...principalmente a primeira opção da cama de almofadas pois é uma foto da minha cama e minha casa...eu que fiz tudo...eu tinha um blog e eu postava essas fotos de tudo que eu fazia...rs...rs...tenha um bom dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marcia, suas almofadas são lindas e delicadas, a decoração da cama ficou perfeita, a não tenho o link do seu blog (coloquei foto da net porque recebi de uma cliente e achei linda mas ela não soube me dizer de onde era). Se voce achar conveniente, me envie o link do seu blog que troco a legenda da foto, mas se achar melhor eu posso retirá-la para manter sua privacidade. Parabéns, pelo trabalho, beijão, RoAguiar

      Excluir
    2. OI Ro! tudo bem... eu não tenho mais o Blog...mas se quiser pode colocar que foi Marcia Porto brincando de casinha de bonecas que era o nome do meu blog...obrigada...bjkas e ma linda semana...

      Excluir
  5. Oi, Márcia, já foi atualizada a foto com os devidos créditos, um beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...