PRIMAVERA CHEGANDO - QUE VENHAM AS FLORES!



Bom dia, muita paz e alegria pra todo mundo! 

O tempo não pára e para felicidade geral da nação a primavera está chegando outra vez! 




Amo flores, jardim e tudo que transita nesse universo, então fico contando os dias para a chegada dessa estação mágica que trará de volta todas as cores e perfumes do meu jardim.




Dedico a todos que compartilham da mesma paixão essa postagem com belas imagens de jardins maravilhosos e inspiradores.








 





Se você curte por a mão na massa, ou melhor, na terra, aproveite para executar algum dos projetos abaixo. 

São idéias simples mas que provocam um efeito e tanto no seu jardim

Aproveite para reutilizar e reciclar o que tiver à mão, vale muito a pena, confira.



 





AQUI   e  AQUI   -  RoAguiar

AQUI - Calma que estou com pressa

AQUI - RoAguiar




 UMA HORTA NUM PISCAR DE OLHOS....





 




Para quem me conhece sabe que adoro rosas e tenho várias em meu jardim, se você quiser conhecê-las elas já debutaram na blogosfera, os links das postagens está abaixo das fotos. 

Também tem várias fotos postadas em um álbum no meu facebook é só fazer uma visitinha por lá, será muito bem vinda.

AQUI - Ro Aguiar

AQUI   - O Móvel


BOA SEMANA ! 

BEIJO GRANDE  E  PERFUMADO!

13 comentários:

  1. NOssa quanta imagem linda... algumas até mesmo refrescantes... adorei a postagem!!!!
    beijinhos

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, uma semana bem florida e perfumada pra você.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Amooooooo flores!!!! Que lindas imagens, me senti no paraíso. E deu até para refrescar um pouco, rsrsrs, pois aqui está fazendo 41 graus, céu azul!!!!!!
    Boa semana para você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, por aqui o clima está ótimo, nem muito calor nem frio, espero que o clima dê uma amenizada por aí, calor demais é ruim,né.
      Beijão e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Ro que entrada tan bella, me encantan todos esos jardines y todas las ideas que nos enseñas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Pilar, bueno tenerte aquí, gracias por su visita!
      En Brasil estamos a pocos días de la primavera y las flores ya está empezando a mostrar toda su belleza y perfume.
      Vuelve a menudo, estás muy bienvenido.
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
    2. São imagens lindissímas que dá vontade de entrar dentro delas e poder cheirar cada flor. Muito obrigada por me proporcionar um momento belo. bjs

      Excluir
    3. Ola, querida, desejo-lhe muitos momentos belos como estes, boa semana para ti!
      Vi que sua lojinha fica em Portugal, estou certa? Meus antepassados são portugueses também, amo essa linda terra que um dia conhecerei.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Nossa...cheguei aqui e dou de cara com essa beleza toda! Uau!!!!
    To passada, engomada e pendurada!
    Linda postagem, lindo tudo!
    Parabéns por cada milímetro que foi colocado aqui.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, obrigada pelo comentario tão carinhoso!
      Bom final de semana para você, com muitas flores, muito perfume e muita paz.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  5. Essas imagens desses jardins, me emocionaram muito, adoro plantas, jardins, enfim a natureza é perfeita mesmo! Claro , tudo feito por nosso Pai Querido, tudo que ele faz ´´e perfeito, estou muito emocionada, lindo mesmo!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline, obrigada por sua visita em meu blog e pelo comentario tão especial, flores tambem me emocionam são realmente a presença de Deus entre nós. Adoro meu jardim.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...