UMA BOLSA PRA CHAMAR DE MINHA


bolsas em patchwork- sunbonnet





Olá meninas, como foi o fim-de-semana?

Tudo ótimo espero.

Aqui foi dia de muito trabalho no jardim (ainda) e não acabou, ufa!

Estou separando alguns tecidos para fazer uma bolsa, quero algo diferente do que já tenho, uma bolsa com a minha cara, simples mas exclusiva.

Os modelos são tantos que já estou meio perdida, afinal qual mulher não gosta de uma bolsa nova,né?

Se for personalizada a la "faça você mesma" , melhor ainda.

Tenho que definir a prioridade, algo para passear ou trabalhar? Para fazer compras ou "desfilar"?

E o tamanho, grande ou pequena?

Enquanto não me decido, vou deixar aqui alguns modelos com moldes, quem sabe vocês decidem antes de mim qual delas fazer.

Boa escolha!










Gostei desses modelos japoneses 


Bolsa de tecido em patchwork com molde e PAP (DIY)

Molde e PAP (DIY) de bolsa

Bolsa de tecido em patchwork com molde e PAP (DIY)

Molde e PAP (DIY) de bolsa



Poderia ser em patchwork.....



bolsa de tecido em patchwork com moldes e PAP (DIY)


bolsa de tecido em patchwork com moldes e PAP (DIY)


bolsa de tecido em patchwork com moldes e PAP (DIY)



Alguma coisa com bordado, quem sabe?



bolsa com gráfico de menina e cupcake em ponto cruz

Gráfico menina e  cupcake para ponto-cruz


Molde e risco ponto-cruz para bolsa de tecido



 Algo assim bem romântico, talvez...



Bolsa de babado - romântica
Bolsa de babado - romântica




Bolsa romântica em patchwork



Uma ecobag caprichada, bem funcional, tô precisando...




Moldes de bolsa em patchwork
Moldes de bolsa em patchwork

Moldes de bolsa em patchwork
Moldes de bolsa em patchwork























Bolsa de tecido em patchwork com PAP (DIY)

Moldes ecobag de tecido - patchwork
Moldes de ecobag de tecido - patchwork



Moldes ecobag de tecido - patchwork
Molde ecobag de tecido - patchwork


























A última moda é o modelo conhecido por "clutch" que nada mais é que uma bolsa pequena tipo carteira de mão. Tem de todo jeito, à sua escolha, das mais básicas às mais sofisticadas, passando pelas descoladas usadas nas baladas. O modelo abaixo é bem básico e você encontra o Passo-a-Passo completo AQUI. Como ponto de partida é ótimo, porque dependendo do tecido escolhido ele pode figurar em qualquer ocasião e você ainda pode dar uma rebordada no tecido ou aplicar algum detalhe, uma flor por exemplo e ficará lindo. Só não sei se seria muito útil para mim que saio pouco, mas dá para pensar também.


Bolsinha com Molde e PAP (DIY)

Molde SewLover de bolsinha de mão



Oh, dúvida cruel acho que não escapo de fazer mais de uma, já estou até querendo fazer uma bolsinha bem "inha" mesmo, tipo essas de corujinha, outra coisa que tá bombando na net, tem coruja pra todo lado.




Bolsinha coruja com moldes

bolsinha de coruja com moldes

bolsinha de coruja com moldes

Molde bolsinha de coruja em tecido
bolsinha de coruja com moldes
bolsinha de coruja com moldes


Moldes e PAP (DIY) de bolsinhas de coruja



Não falei? É muito difícil escolher uma só, e essas são só algumas das dezenas que vi na net e separei para  me decidir com calma.

Bom, vou me despedindo porque trabalho não vai faltar e diversão também não.

Boa semana à todas,

(amei, mas não tem molde, que peninha!)

Bolsa de tecido em patchwork



>>>>>>>>>>   BEIJINHOS   >>>>>>>>>>


26 comentários:

  1. Todas maravilhosas... dúvida cruel...
    não saberia qual escolher!
    ótimo dia pra vc
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve me entender perfeitamente, né... Quanta coisa linda a gente vê na internet se bobear a gente paralisa e acaba não fazendo nada, kkkkkk
      Beijão, boa semana e obrigada novamente pela revista, já respondi seu e-mail.
      RoAguiar

      Excluir
    2. por que é vdd..eu salvo tudo,e acabo não fazendo nada,pq não sei por onde começar...rsrs
      obrgada por compartilhar!!

      Excluir
  2. Menina, vim ver seu blog, e amei! Você ganhou uma fã rsrsr Estou seguindo.
    Com certeza você ganhará muitas revistas rsrsrs
    Essas bolsas são divinas !!!!!!!!!

    Ainda estou vendo preço de Frete, se o destinatário paga ao receber, qual peso das peças,
    vou terminar de saber e informar.

    Valeu querida.
    Beijos.


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Jô, obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do blog, adorei começar a fazê-lo. Também curti bastante sua prosa, vou sempre te visitar.
      Veja tudo sobre as revistas e depois me manda e-mail que a gente se fala, obrigada mais uma vez,
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. ai ai
    euadoro bolsas - enormes , pequenas
    eho uma bolsa erme toda em patch que comprei lá em Minas - e adoro que cabe tudo lá dentro - e eu quase não levo nada
    e esta clutch está linda - mas acho que não coseguiria fazer - não tenho estas manhas
    e esa da coruja - meu lado infantil, menina se apaixonou
    e o jardim está indo - se precisar de ajuda é so michamar- adoro jardim, ador mexer a terra - e tô com uma saudade disto -
    bj
    u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o PAP da clutch no link que postei, também achei que era difícil quando vi, mas olhando o passo-a-passo acho que dá sim,nem zíper tem é colchetinho. Se o tecido for lindão vai parecer coisa fina, bem, vamos aproveitar e desfilar com elas por Salvador, kkkk
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
  4. OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITA E FIQUEI ENCANTADA COM TANTA COISA LINDA...QUANTAS IDEIAS LEGAIS...OBRIGADA POR COMPARTILHAR..BJSS E ATÉ BREVE...VOU VOLTAR SEMPRE...E JÁ VIREI SEGUIDORA.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida, obrigada, vindo de uma artesã talentosa como você fico feliz, vamos nos visitando então, divido minhas ideias e me inspiro com as suas também, que mundo bom,
      Bjs
      RoAGuiar

      Excluir
  5. Que coisas mais lindas, amei a de coruja, tô na fila hein?rsss...e as românticas, são a minha cara, só faltou algumas pérolas, dai nem precisa por meu nome,rss...parabens mãe vc está se superando a cada postagem, uma mais linda que a outra!!!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre você é suspeita, né.......Mesmo assim eu adoooooooro seus elogios, te amo, saudades mil,
      Bjs
      Mamãe

      Excluir
    2. Rô do céu, que lindas!!!! Quando eu crescer, quero ser assim, como voce. Parabens
      Bjokas em seu coração

      Excluir
  6. Flor, que legal te ver por aqui, obrigada, mas você já é uma artesã maravilhosa, vejo seus trabalhos no orkut e gosto muito. Adorei o pano de berinjelas, nunca fiz um desses, a cor ficou linda. Gostei também de seu jogo americano com margaridinhas que tá no álbum lá, lindo!

    Volte sempre, será muito bem vinda, vi que seu blog está em construção quando "inaugurar" manda um convite para as amigas, assim a gente pode te seguir, é sempre bom acompanhar gente boa para se inspirar.

    Beijão,
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  7. Inspirações maravilhosas! Adorei cada uma, cada detalhe...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada pela visita, esse post foi um dos que mais gostei de fazer, minha vontade era fazer cada uma delas se tivesse tempo, adorei os detalhes, também, como tem gente talentosa neste mundão,né.
      Beijão e volte sempre, querida,
      RoAguiar

      Excluir
  8. Seus trabalhos são belíssimos; verdadeiras obras de arte. Que Deus continue abençoando sua mente para fazer com o coração o que você faz muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe a demora em agradecer seu comentário aqui no blog. Estou me desculpando com todos porque recebi essas publicações apenas hoje (acredito que tenha sido algum problema com o servidor do blogger porque a maioria é de mais de um mês).
      Agradeço sinceramente o carinho do seu comentário e fico feliz que tenha gostado da postagem.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  9. Seus trabalhos são belíssimos; verdadeiras obras de arte. Que Deus continue abençoando sua mente para fazer com o coração o que você faz muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito bonito......parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe a demora em agradecer seu comentário aqui no blog. Estou me desculpando com todos porque recebi essas publicações apenas hoje (acredito que tenha sido algum problema com o servidor do blogger porque a maioria é de mais de um mês).
      Agradeço sinceramente o carinho do seu comentário e fico feliz que tenha gostado da postagem.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  11. Olá lindo seu blog!!!! simplesmente amei ,mas uma pergunta vc confecciona e vende estas bolsas?

    ResponderExcluir
  12. Quanto sai essa primeira achei linda

    ResponderExcluir
  13. Ronara Aguiar
    Bom dia
    Lindos trabalhos.
    Vc tem molde de bolsa sacola padrão tipo de supermercado?
    Pode me ajudar?
    Meu email: nmjm2010@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosas fico encantada

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Onde encontrar estes tecidos xadrezinhos? Já procurei tanto. Lindos seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os tecidos acinzentados são japoneses, por aqui não achei também, mas tem umas lãzinhas que fazem o mesmo efeito, os demais são todos tricolines, compro em lojas online, alguns são de coleções bem antigas não sei se ainda estão à venda, tente a quilteria.com.br (SP), a gata bordadeira.com (Florianópolis), a casabelem.com.br (Curitiba) ou truefriends.com.br (Joinvile).
      Um abraço e bons trabalhos,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...